Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“40 e Então?”… Nos Coliseus do Porto e Lisboa para celebrar o Dia da Mulher em 2018

O Dia da Mulher serve de mote para o regresso das quarentonas mais famosas de Portugal: nos dias 8 e 9 de Março de 2018 Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique sobem aos palcos dos Coliseus do Porto (dia 8) e de Lisboa (dia 9) para duas apresentações únicas do espectáculo “40 e Então?”

40_e_entao_Newsletter

Em “40 e Então?” a vida é assumida sem tabus ou adoçante. A idade é um posto e as actrizes dão voz a textos seus e a autoras como Ana Bola, Helena Sacadura Cabral, Silvia Baptista, Inês Maria Meneses, Rita Ferro, Rute Gil e, sobretudo, a todas as mulheres que já estiveram, estão ou vão entrar na década da ternura.
Um espectáculo escrito, interpretado e encenado por mulheres incríveis que juntas ajudam a desmistificar o universo feminino, mandando abaixo preconceitos.

40 e Então?” apela a todas as mulheres e… a homens corajosos, por isso venham sozinhas, em grupo, com a mãe, a tia, a irmã, as amigas… mas também com os amigos, os irmãos, o pai ou o marido e celebrem juntos o simbolismo deste dia histórico na companhia de 3 magníficas mulheres e actrizes.



Direcção Sónia Aragão

Textos Ana Bola, Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano, Helena Sacadura Cabral, Inês Maria Meneses, Leonor Xavier, Maria Henrique, Sílvia Baptista, Sónia Aragão, Rita Ferro e Rute Gil

Figurinos Isabel Carmona

Desenho de Luz Luís Duarte

Produção Força de Produção