Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

As Musicbox Heineken Séries trazem Kero Kero Bonito a Portugal

A primeira Musicbox Heineken Series do ano acontece já no dia 27 de janeiro. A rúbrica mensal dedicada a abrir horizontes ao panorama musical emergente internacional até ao clubbing apresenta, em Janeiro, os ingleses Kero Kero Bonito.

Kero-Kero-Bonito

O trio londrino regressa assim a Lisboa como novo disco "Bonito Generation", lançado nos finais de 2016. Em estreia no Musicbox prometem muito J-pop, Dancehall, Synth Pop e o Video Game Music na pista. Inspirados pelos feed news das redes sociais, mas com uma dose de sátira através da voz doce da vocalista Sarah Midori Perry, que canta e rima em inglês e japonês, a ela juntam-se os beats e sonoridades de Jamie Bulled e Gus Lobban

O clubbing está por conta de Luisa Cativo, mais conhecida por CATXIBI fundadora da crew da Thug Unicorn. Os ‘sets’ esses tem inspiração divina do Tumblr, vagueiam entre Pop, R’n’B, Hip Hop com a dose certa de electrónica.Esta edição de MUSIC HEINEKEN SERIES acontece dia 27 de Janeiro, no Musicbox em Lisboa.

 

Desde 2011, passaram por estas noites nomes como Megafaun, Thundercat, Trophy Wife, Koreless, Fujia & Miyagi, Micro Audio Waves, Moon Duo, Matt Black, Nicola Conte, Nosaj Thing,  Hawk, Hacksaw, Panda Bear, Is Tropical, Jon Hopkins, Cooly G e agora é a vez de Kero Kero Bonito.

 

Musicbox (Lisboa)

27 de Janeiro 2017