Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Beatbombers de Dj Ride na final do Campeonato do Mundo de Djs (IDA)

O projecto Beatbombers, que junta Dj Ride a Stereossauro, vai estar este Sábado em Cracóvia, Polónia, para participar na final dos IDA World Dj Championships 2016 (categoria show), evento que desde 2007 reúne os melhores de todo o mundo na arte do scratch e turntablism. Depois de se sagrar campeã na edição de 2011, esta dupla tem sido constantemente premiada nesta competição alcançando o 2º lugar em 2010 e 2012, bem como um 3º lugar em 2014.

beatbombers-1

Dj Ride e Stereossauro (que isoladamente concorre na categoria técnica) procuram juntar mais este troféu ao seu palmarés, que este ano contou com um novo título. Pela segunda vez consecutiva, os Beatbombers sagraram-se vice-campeões mundiais nos DMC World DJ Championships, competição online.

 

2016 tem sido um ano intenso para Dj Ride que, além dos campeonatos, tem tocado nos principais eventos em Portugal, dos quais se destacam a Web Summit, o Red Bull Music Academy Culture Clash, o Super Bock Super Rock, o Rock in Rio, o MTV Back to School, o Festival F e o Festival Iminente, preparando-se já para 2017 com presença confirmada no Eurosonic Noorderslag, em Groningen, na Holanda.