Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Buraka Som Sistema encerram ciclo em 2016….

“Obrigado a todos os que estiveram ontem no Piknic Électronik Lisboa a celebrar connosco o ultimo concerto de 2015. Foi mais um ano brutal em que ficámos eternamente gratos por conseguir partilhar a nossa musica com todos vocês....

buraka.jpgQueremos aproveitar também a ocasião para anunciar que estamos já a preparar para o inicio de 2016 uma tour muito especial, onde vamos não só celebrar o nosso décimo aniversário como também fechar o ciclo de existência dos Buraka Som Sistema. Foram 10 anos de actividade permanente de onde saíram 2 EP’s, 3 álbuns, dezenas de singles e mais de 800 concertos por todo o mundo, em que criámos uma relação especial com todos os que nos acompanham, mas chegámos a um momento em que precisamos de parar, respirar e ter tempo para outros projectos.

Nada se perde, tudo se transforma, por isso mais do que acabar queremos chamar a isto uma paragem por tempo indeterminado. Acima de tudo continuamos tão apaixonados por esta musica como há 10 anos atras e por isso queremos continuar a comunicar com todos vocês o que se passa no universo das pessoas que fazem parte deste projecto.”

 

Foi com esta declaração que os Buraka Som Sistema anunciaram no facebook, ao mundo, que vão fazer uma paragem por tempo indeterminado.

O grupo revela ainda que está a preparar uma digressão especial para o início do ano de 2016, para comemorar o 10.º aniversário da banda.

A declaração surge após a participação do grupo no Piknic Électronik Lisboa.

 

Fotografia: © Sara Silva / Glam Magazine