Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“Canção do Bandido” é o novo single e video dos WACK

WACK acaba de lançar o primeiro single do novo EP “Quem Tem Visa Teu Amigo É”. O video da música “Canção do Bandido” já está disponível em www.wack.pt e promete ser a grande aposta dos WACK para 2017.

“Canção do Bandido” revela-se um tema inspirador que nos mostra o quão importante é nunca desistir dos nossos sonhos. Para os WACK, o tema Canção do Bandido reflete também a caminhada deste projeto no mundo da música onde agora começam a ver os primeiros frutos dos últimos quatro anos de trabalho e dedicação.

wack.pngO EP “Quem Tem Visa Teu Amigo É” com edição prevista para o final do ano é um disco que vem cimentar a ligação do pianista André Gomes com o projeto. O EP conta com seis músicas, onde os WACK transformam temas simples do dia a dia em realistas introspecções dançantes, mostrando-nos um lado mais maduro mas ao mesmo tempo irreverente dos WACK.

Os WACK estão neste momento a planear a sua tour de apresentação do novo disco que teve início no dia 29 de Setembro no Coliseu Porto ao lado de Jimmy P e diabo na Cruz.