Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Christopher Paul Stelling no Theatro Circo em concerto único em Portugal

O artista nomeado este ano pela Rolling Stone Magazine como um dos 10 melhores artistas country do presente atuará no dia 17 de outubro em Braga para apresentação do disco “Itinerant Arias”. Christopher Paul Stelling é uma estrela em ascensão. Ao quarto álbum de originais, o artista nascido no estado da Flórida, regressa à Europa para apresentar ao vivo o seu novo trabalho.

(agenda) CHRISTOPHER PAUL STELLING_00

Entre o folk puro de um Woodie Guthrie, a lírica de um Bob Dylan e a tremenda honestidade de um Bruce Springsteen, Christopher Paul Stelling enfrenta o público com uma guitarra na mão, percussão nos pés e uma voz capaz de cativar tudo e todos que a ouvem. Dono de uma música quente e apaixonada, com lascas de um eterno viajante de espírito inquieto Christopher Paul Stelling, escreve confissões, deixa-nos a pairar nas linhas da sua guitarra, onde somos arrebatados por histórias, ideias, locais, pessoas.

 

“Itinerant Arias” é um álbum profético escrito durante o ano de 2015 fruto das centenas de concertos e locais por onde Christopher Paul Stelling passou. Acima de tudo este é um disco influenciado pela crise humana no planeta Terra, como por exemplo o tema “Sleep Baby Sleep”, inspirado na crise de refugiados sírios após ter estado no campo de refugiados de Calais em França. Um trovador dos nossos tempos que, para quem o conhece ao vivo, mostrará um dos espetáculos ao vivo mais intensos que o público poderá presenciar.

Terminará esta digressão em Braga, no grande palco do Theatro Circo, já esta próxima terça-feira, dia 17 de outubro, às 21h30.