Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

CJ Ramone ao vivo em Lisboa

O antigo baixista dos Ramones, banda em que esteve entre 1989 e 1996, substituiu Dee Dee Ramone e gravou os últimos três discos de estúdio com os históricos nova-iorquinos. CJ Ramone foi considerado responsável pela energia renovada do mítico e influente grupo na fase final da sua carreira.

842b906a-e924-425a-b549-edecdb681cef

Após o final da sua aventura em Ramones, CJ esteve envolvido em diversos projectos mais “pequenos”, até regressar em nome próprio. Em 2012 lança o primeiro disco em nome próprio. Seguiu-se um segundo álbum em 2014, que o levou para extensas digressões um pouco por todo o mundo, transportando com ele o legado dos Ramones e o som inconfundível que só um “Ramone” consegue fazer.

 

No próximo dia 25 de Junho, pisa o palco do Popular Alvalade, em Lisboa, numa data inserida na digressão europeia de promoção ao novo disco “American Beauty”, o terceiro álbum de originais do músico norte-americano, que nasceu no dia 17 de Março, com edição Fat Wreck Chords. Os temas escritos por CJ Ramone vão juntar-se a alguns clássicos de Ramones. A primeira parte está a cargo dos punk-rockers Artigo 21, que regressam aos concertos em Lisboa e prometem aquecer bem as hostes.

 

Popular Alvalade (Lisboa)

25 de Junho 2017 | 21.00h