Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Concerto de Salvador Sobral em Ovar transferido para a Arena Dolce Vita

2017 ficará para sempre marcado na história da música portuguesa como o ano da vitória do Festival da Eurovisão por Salvador Sobral, mobilizando o país e a Europa com "Amar Pelos Dois", o tema composto pela sua irmã, Luísa Sobral e arranjos de Luís Figueiredo. Entretanto Salvador Sobral apresenta "Excuse Me", o seu disco de estreia em digressão, e comemora esta vitória em salas icónicas do país, que já se encontram esgotadas, como o caso do Centro de Artes de Ovar

foto.jpg

No dia 27 de Maio, o concerto de Salvador Sobral agendado para o Centro de Artes de Ovar, e esgotado à já algumas semanas, será transferido para um local maior e com mais capacidade de público. A Arena Dolce Vita é o local escolhido pela Camara Municipal de Ovar, o que permite aumentar consideravelmente os lugares disponiveis.

 

Salvador Sobral, que passou pelos Estados Unidos e residiu também alguns anos em Barcelona, onde estudou jazz na prestigiada escola Taller de Musics, vai buscar às suas viagens e formação musical o ponto de partida para a criação de um universo artístico que começa sempre no jazz mas também visita a bossa-nova ou a tradição sul-americana dos boleros. É depois na sua interpretação segura, emotiva e carismática que consegue estabelecer laços cada vez mais profundos com o público.

 

Arena Dolce Vita (Ovar)

27 de Maio 2017