Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“Eden's Inferno”… Pior que o inferno interno, o inferno da perfeição

Dando continuidade a uma programação ininterrupta e endereçada aos públicos mais diferenciados em Ponte de Lima, na próxima sexta-feira, será a vez do concerto dos Mancines. Mancines é aquilo a que o dia-a-dia das nossas vidas deveria soar, se estas tivessem banda sonora, como nos filmes!

mancines_mupi_.jpgMancines é um projecto que chega agora ao mundo, após 15 anos de hibernação, uma vez que o motor de arranque instrumental foi composto maioritariamente nessa altura. E esteve estes anos em imobilidade tónica, sobretudo a aguardar o momento ideal para reunir Raquel Ralha (Wraygunn, Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e Toni Fortuna (D3o, Tédio Boys, M'as Foice) e somá-los a Pedro Renato (Belle Chase Hotel, Azembla's Quartet) e Gonçalo Rui.

O resultado desta soma é o trabalho inicial "Eden's Inferno", que nos leva numa viagem sonora, sem guia turístico, às profundezas de um inferno idílico e nos convida a ficar para umas férias. É o inferno paradisíaco, o sofrimento cor-de-rosa... o pior dos infernos. Pior que o inferno interno, o inferno da perfeição! "Time" foi a primeira alma perdida a fugir de “Eden’s Inferno" e a dar a conhecer Mancines, álbum que será apresentado na totalidade no Teatro Diogo Bernardes, a par de muitas surpresas.

No dia seguinte, 2 de Abril, também a partir das 22h00, será a vez dos Gala Drop subir ao palco para um concerto marcante da banda que abriu o Festival Vodafone Paredes de Coura em 2015..

 

Teatro Diogo Bernardes (Ponte de Lima)

1 de Abril 2016 | 22.00h