Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Eu Fúria com novo Single "Não Temo Nada"

Em Junho de 2015 nasceram os Eu Fúria, um grupo de três amigos que começaram a tocar juntos muito antes dessa data no mítico bairro de Alvalade. Estrearam-se ao vivo em Setembro nas Festas da Nazaré’15 num recinto com capacidade para 20 mil pessoas.

Horizontal.jpg

Em Novembro do mesmo ano, os Eu Fúria lançaram a primeira canção. “Tudo o que fizemos” teve uma critica muito positiva por parte do público e dos media. A banda não tem parado de tocar e já passou por conhecidas salas e festivais, como o AgitÁgueda, Festas da Nazaré, CAE Portalegre, Texas Bar, Sabotage Club, entre outras…

Recentemente, lançaram um vídeo com uma sessão ao vivo gravada no Black Sheep Studios. Pretendem levar a fúria do seu rock pelos caminhos de Portugal e além fronteiras.

O sangue novo no rock cantado em português tem o nome de Eu Fúria.

A banda de Alvalade está agora em estúdio e tem o seu primeiro longa duração previsto para o primeiro trimestre de 2018. O trio vai apresentar-se ao vivo no dia 6 de Outubro no Popular Alvalade, onde irá apresentar não só "Não Temo Nada" como temas mais conhecidos do público como "Tudo o que Fizemos" ou "Dias Contados".