Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Festivais: Márcia no Palco EDP (Super Bock, Super Rock)

A 21ª edição do Super Bock Super Rock está quase a chegar, mas ainda a tempo de acrescentar uma novidade para rechear um cartaz já imperdível, um dos mais vibrantes, seguros e elogiados nomes da música portuguesa dos nossos dias: Márcia.

marcia.jpg Depois de “Dá” em 2010 e de “Casulo” em 2013, a autora e intérprete está de volta com um extraordinário conjunto de onze canções chamado “Quarto Crescente”.

O disco contou com a produção de Dadi Carvalho, músico de créditos firmados, mais reconhecido pelo seu trabalho como produtor (Marisa Monte, Tribalistas, Carminho, A Cor do Som, Caetano Veloso...).

Gravado entre Lisboa e o Rio de Janeiro, conta com colaborações de luxo como Criolo ou Vinicius Cantuária. O registo é de uma beleza infalível, imenso de palavras que se arrumam em melodias pensadas e tratadas ao pormenor, variado de ritmos e figurará com toda a certeza, nas listas dos Melhores do Ano de 2015. O single “A Insatisfação” já roda por aí, e será seguramente um dos pontos altos do concerto de 18 de julho no Palco EDP.

Por motivos de agenda do artista, Benjamin Clementine tocará no dia 17 de julho e não dia 18 como inicialmente anunciado, no Palco EDP.

 

Fotografia: Paulo Homem de Melo