Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Festivais: MEO Marés Vivas 2015… Miguel Araujo

Miguel Araújo é natural do Porto onde nasceu em 1978. Em maio de 2012 edita pela EMI, o seu 1º álbum em nome próprio, "Cinco Dias e Meio".

Miguel_Araujo.jpgDepois de vários anos ligado à música como criador, músico e autor dos Azeitonas, um dos mais entusiasmantes fenómenos de culto da atual Pop Portuguesa, "Anda Comigo ver os Aviões", "Quem és tu Miúda", entre outros, autor de composições para outros artistas como António Zambujo e Ana Moura, parceiro de Nuno Markl na banda sonora do espetáculo "Como desenhar Mulheres, Motas e Cavalos, composição do genérico da sitcom " Rádio Calipso" e de João Só, "Mendes e João Só", Miguel Araújo estreia-se em nome próprio cantando, compondo, escrevendo, tocando todos os instrumentos e produzindo este disco de estreia, aclamado pelos seus pares, pela crítica e pelo público.

O 1º single editado, "Os Maridos das Outras" transformou-se rapidamente numa das músicas com mais airplay do ano. O álbum entrou diretamente para o top dos mais vendidos em Portugal, onde tem permanecido com regularidade.

 

MEO Marés Vivas – Palco MEO

17 de Julho 2015