Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Festivais: MEO Marés Vivas 2015… Lenny Kravitz

Considerado como um dos músicos de Rock mais proeminentes da nossa época, Lenny Kravitz transcendeu o género, o estilo, a raça e a classe na sua longa carreira de mais de 20 anos, contando com ricas influências dos anos 60 e 70, muito Rock, Funk e Soul.Lenny_Kravitz.jpgOs talentos de Lenny enquanto escritor, produtor e multi-instrumentalista ressoaram agora ao fim de 10 álbuns de estúdio. Com mais de 38 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o sucesso musical de Kravitz já lhe deu muitas oportunidades para cumprir e mostrar o seu lado mais criativo. Com incursões pelo cinema, apareceu no filme “Precious”, no sucesso de bilheteira “The Hunger Games” e “Catching Fire”, assim como Lee Daniels “The Butler”, ao lado de Forest Whitaker, Oprah Winfrey e Cuba Gooding Jr., além da sua música e trabalhos no cinema, Lenny lançou uma empresa criativa – KRAVITZ DESIGN INC – que fornece serviços de design, desenvolvimento do produto e Branding.

No Meo Marés Vivas, a 17 julho irá subir ao palco para também nos dar a conhecer o seu mais recente trabalho, “Strut” lançado no dia 23 de Setembro de 2014.

Este último álbum de Kravitz, é Rock no seu estado mais puro, com batimentos rítmicos fortes, explora o desejo nas mais variadas formas: físico ou idealizado. São doze canções de libertação, que assentam que nem uma luva no coração e foi essa a intenção de Lenny.

Depois de muitos sucessos, este é o momento perfeito para chegar ao cerne da questão e segundo o músico: “Este álbum trouxe-me de volta a um lugar que eu amo tanto sobre a música”, diz ainda “(…) de volta aos sentimentos que tive quando andava no liceu (…) é um disco de rock & roll verdadeiro, é cru e tem alma”.

O primeiro single “The Chamber” é já um enorme sucesso e a tournée teve início a 22 de outubro, em Moscovo, no Crocus City Hall.

 

MEO Marés Vivas – Palco MEO

17 de Julho 2015