Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Frankie Chavez apresenta “Double or Nothing”

Frankie Chavez vai apresentar oficialmente ao vivo no Porto o álbum, “Double Or Nothing”. O mais recente trabalho do cantor de “Dreams of a Rebel” e “Whatever Happened to Our Love” vai ser apresentado num concerto único, que vai contar com a presença de dois convidados muito especiais. Benjamim e Peixe vão juntar-se em palco a Frankie Chavez no concerto do Hard Club, no Porto.

fc.jpg

 

Depois de dois anos intensos de estrada, Frankie Chavez apostou no álbum “Double or Nothing” como um tudo ou nada, e não há dúvidas de que deu tudo e se sagrou vencedor, revelando a maturidade que a sua música já atingiu.

Para a apresentação deste disco, Frankie Chavez convidou dois dos músicos mais relevantes e criativos da nova música nacional, já com provas dadas: Peixe, o eterno guitarrista dos extintos Ornatos Violeta, que editou entretanto dois álbuns a solo (“Apneia” e Motor”), trabalhou em inúmeros projetos ligados à música e com uma série de artistas e bandas como David Fonseca, Dead Combo e Joana Sá.

 

E Benjamim, que depois de ter trabalhado com Frankie Chavez na produção do tema “My Religion” para o álbum “Double or Nothing”, vai agora também subir ao palco do Hard Club, no Porto, para fazer parte de um espetáculo que promete ser memorável e um fiel reflexo do bom caminho que segue atualmente a música portuguesa. Para a apresentação em Lisboa no Teatro da Trindade a 27 e 28 o convite foi alargado ao Sam Alone e ao Rui Veloso.
Palavras para quê...espetáculos a não perder!