Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Ganso mostram primeira canção "Quando a maldita"…

Saudações no geral…

Saudações no particular…

Se está a ler este texto significa que neste momento você se depara com a banda Ganso. Uma banda para todos mas também para muitos. Nunca para alguns! Nunca. É que você ainda não sabe que vai gostar de ouvir Pá Pá Pá. Aliás, você chega ao fim do primeiro álbum dos Ganso e vai cantar “pá pá pá” para si mesmo: à mesa, na escola, no trabalho, na igreja, quiçá até no Metropolitano. Tudo é possível. Tudo é impossível.

QuandoAMalditaCapaWEB

O que interessa é que com Ganso estamos na área. Na zona percebe? De Lisboa, lançaram o primeiro EP “Costela Ofendida” (quem nunca teve uma?) em 2015 com êxitos de sucesso como "Pistoleira" e "Lá Maluco". Se ainda não conhece recomenda-se vivamente que vá escutar. Pode mudar a sua vida.

 

Agora em 2017, esse grande ano, irão lançar o primeiro longa-duração “ Pá Pá” pela Cuca Monga. Gravado em Alvalade por Diogo Rodrigues, os Ganso estão prontos para um safari urbano-rural (leia-se, um passeio por Portugal) com um conjunto de nove canções apetitoso, sem dúvida gourmet. Na verdade todo o disco será um safari no melhor sentido da palavra. Deve escutá-lo com binóculos, com um belo chapéu de aventureiro e sem dúvida entrará no maravilhoso mundo de aventura proporcionado por cinco amigos. O maravilhoso mundo da inocência e das canções genuínas. O maravilhoso mundo da amizade e da boa disposição. Um mundo maior do que o anterior. Um mundo, meu caro leitor.

Está aqui a primeira canção "Quando a Maldita". O início do tal safari num comboio circense, Syd Barrettiano, a uma velocidade agradável não muito rápida para apreciar sem enjoar. Devagarinho se torce o pepino. A primeira de nove canções. A primeira de muitas.