Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

“Há vinho para as 7!”…

Olhe para o relógio… “Há vinho para as 7”! Esta é a proposta para o mês de outubro em dez espaços selecionados de Lisboa: vinho a copo, tapas e música no final do dia de trabalho. As férias terminaram e os dias estão cada vez mais curtos, mas isto não significa que os bons momentos vividos no verão tenham de acabar. Se até aqui os sunsets preenchiam os finais de tarde, agora é a vez do momento afterwork tornar o dia mais especial. E que tal beber um copo de vinho em boa companhia?

AHC_LogoBilingue_Pantone2415C

Esta é a proposta da iniciativa “Há vinho para as 7”, promovida pela PrimeDrinks, que acontece todas as quintas-feiras, entre as 18h00 e as 21h00, de 5 a 26 de outubro em dez espaços da cidade de Lisboa. São eles: Vestigius, Cockpit Tapas & Gins, Palácio Chiado, Café da Fábrica, Le Chat, Clube Naval de Lisboa, The View Rooftop, Prego Lx, Love Lisbon (Martim Moniz) e Figus. Todos estes espaços estão incluídos na ‘Coleção AQUI HÁ COPO – Wine Afterwork’ da Zomato.

 

Os vinhos Defesa do Esporão, Assobio, Dona Ermelinda, entre outros, poderão ser apreciados a copo e acompanhados por uma tapa ou petisco preparados especialmente para cada copo de vinho (preços variáveis).  Assim, para além do néctar dos deuses poderão ser saboreadas tapas tais como tiborna de bacalhau, tábua de queijos/enchidos ou brocheta de Folegandros. Nem só de sabores se fazem estes wine afterworks. Para além da degustação dos melhores vinhos portugueses e dos aperitivos, é possível descontrair ao som de DJs ou de músicos como saxofonistas ou fadistas.

 

Esta é uma experiência única depois de um dia de trabalho, com vinho, iguarias, boa música, amigos e convívio.

Em outubro, o dia preferido da semana é a quinta-feira!