Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Ilhatrónica celebra 10 anos de Bloop Recordings

Há 10 anos deu-se um prenúncio do hype musical que hoje sentimos com toda a pujança em Lisboa. Havia uma malta a fazer festas com a música de que gostávamos mesmo e que conseguia juntar uma tribo única, dedicada à causa de dançar até não poder mais, de braço no ar e olhos fechados. Ouvimos falar de festas com autocarro e pensámos: “Temos que ir”! e fomos.

3ace2cc4-1193-4a90-94e6-c6733cf152f4

A Vilamoura, à Kapital, ao antigo Banana’s, à Voz do Operário e a tantas outras. A tribo foi crescendo e, hoje, o evangelho espalhou-se e os seguidores são mais que muitos, pelo país todo, quase semanalmente.

 

O ILHATRÓNICA não podia ficar indiferente aos 10 anos da Bloop Recordings e convidou-a para vir celebrar na época e local mais festivos no Funchal, o terreiro da fruta do Mercado Dos Lavradores.

Dia 16 de Dezembro, dois incontornáveis do panorama da dança acelerada nacional: Magazino & Cruz viajam até à Madeira para a versão mais dançante do festival Aleste. A eles junta-se o insular Freitas será mestre responsável por dar o mote de arranque para a noite.