Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Juanes foi o convidado de honra no Concerto do Prémio Nobel da Paz

Juanes, um dos maiores artistas da música latina, foi o convidado de honra no concerto do Prémio Nobel da Paz. O artista colombiano atuou pela terceira vez neste evento especial que reconhece a nível global todos aqueles que lutam pela paz, sendo que este ano atuou como como convidado especial do Presidente da Colômbia Juan Manuel Santos, laureado com o Prémio Nobel da Paz.

juanesnobel

Juanes brilhou no Telenor Arena, em Oslo, na Noruega, tendo partilhado o palco com músicos como Sting, Halsey, Highasakite e Icona Pop. Já o comediante Conan O’Brien foi o mestre de cerimónias. A defesa pelo direito de se viver em paz tem sido um dos pilares da carreira de Juanes que, através da sua música, tem-se encarregado de quebrar fronteiras e unir povos que estavam divididos. Juanes junta-se assim aos 50 milhões de colombianos que sonham com uma Colômbia em paz.

 

Grandes sucessos como “A Dios Le Pido”, “Fuego” e “La Camisa Negra” foram cantadas por mais de 8 mil pessoas que estiveram presentes no evento onde se prestou homenagem ao presidente Juan Manuel Santos, que subiu ao palco para agradecer a Juanes pelo seu espetáculo, tendo realçado os esforços do artista na busca pela paz na Colômbia.

 

Nesta noite tão especial quero felicitar o presidente Juan Manuel Santos e a sua equipa pelo trabalho que têm feito para tornar realidade este sonho (…) é a oportunidade para podermos construir a paz com que tanto sonhamos”, disse Juanes. Acenando a bandeira nacional da Colômbia em palco, Juanes deu o toque rockeiro a esta gala, tendo encerrado este tributo ao Prémio Nobel da Paz.