Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Laidback Luke é o novo peso pesado da EDP Beach Party 2016

Laidback Luke é o novo peso pesado da eletrónica a juntar-se ao grande cartaz da edição deste ano da EDP BEACH PARTY. 2016 vai voltar a ser um ano incrível para os amantes da EDM. Já apelidado de um espécie de UMF nacional, a EDP Beach Party volta a destacar-se neste estilo de música apresentando um cartaz sem igual no nosso país.

_MG_0161.jpgphoto: Promo /DR

 

Referência para os admiradores da música de dança e dos clubes noturnos Laidback Luke tem um incrível talento para fazer músicas de sucesso como "Leave the world behind", "Show me love", "Step by step", "Timebomb" ou "Turbulence". Laidback Luke cresceu na Holanda e tornou-se um house master capaz de contagiar todos com a energia das suas atuações, desde os clubes de Ibiza, como o Amnesia, aos palcos dos maiores festivais mundiais, Tomorrowland, Ultra, EDC, são apenas alguns deles. Produz incansavelmente para a Size, Fool's Gold e para a sua própria label, a Mixmash.

 

Numa super produção da NOVA ERA com o apoio da C. M. de MATOSINHOS, dias 1 e 2 de julho a Praia de Leça, em Matosinhos vai transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJ do mundo.

 

Já confirmados:

Afrojack, Nicky Romero, W&W, Laidback Luke, Blasterjaxx, Yellow Claw, Headhunterz, Vicetone, Dimitri Vangelis & Wyman, Jauz, Wiwek