Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Lamb celebram 21 anos de carreira e regressam a Portugal…

Lamb, o duo composto por Andy Barlow e Lou Rhodes, comemora 21 anos de carreira e termina em Portugal a nova digressão europeia com dois concertos em Novembro, dia 13 no Coliseu do Porto e dia 14 no Coliseu de Lisboa. A banda traz a terras lusas seis bem-sucedidos álbuns de estúdio, sendo que é a primeira vez que apresenta temas do último disco de originais, “Backspace Unwind”, editado no final de 2014.

lamb.jpg

A banda de Manchester que conquistou o mundo em 1996 com o lançamento do LP de estreia homónimo que veio mostrar que o drum’n’bass poderia fazer muito mais do que apenas pôr os pés a moverem mais rápido, mas que poderia também fazer os corações baterem mais rápido. Foi esta relação de amor que fez com que a dupla seja hoje uma das maiores referências mundiais do seu género musical.

Lou Rhodes e Andy Barlow conseguiram criar um projeto único graças às diferenças estéticas que desde sempre os separaram. A cantora e compositora Lou Rhodes com a sua devoção às canções e Andy com a obsessão pelas batidas, sem qualquer interesse nos vocais. Esta foi a chave do sucesso e a garantia de que o respeito mútuo os levaria muito longe. E levou...21 anos depois os Lamb contam com seis discos de estúdio, um álbum e um DVD ao vivo e vários singles de sucesso.

 

Coliseu (Porto)

13 de novembro 2017 | 20.30h

 

Coliseu dos Recreios (Lisboa)

14 de novembro 2017 | 20.30h