Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

M80 dedica fim de semana completo aos maiores êxitos de verão…

A M80 Rádio vai dedicar as 48 horas do próximo fim de semana, 30 e 31 de Julho, apenas e só às melhores músicas de verão. “As 100 Melhores músicas de verão” é o nome deste fim de semana especial em que a estação de rádio vai estar a passar as músicas de verão que fazem parte da vida dos ouvintes.

melhores100-5.jpgO diretor da M80, Miguel Cruz, explica que “o objetivo é que as pessoas oiçam as músicas de verão que fazem parte de momentos marcantes da sua vida como o primeiro beijo, as primeiras férias com os amigos, a primeira viagem, a música que estavam a ouvir quando nasceu o filho, a música que estava a dar quando foram pela primeira vez passar férias a determinado sítio, entre outras ocasiões especiais. Se o verão da vida dos ouvintes tiver uma música, ela certamente irá passar na M80”.

“Num fim de semana em que, por norma, boa parte dos portugueses parte para férias, queremos acompanhar esses primeiros momentos e essa viagem com os ouvintes para lhes ajudar a entrar no espírito de verão e para que tenham boas recordações”, acrescenta.

 

A emissão especial dedicada às melhores músicas de verão começa às 00h00 de sábado e só termina às 24h00 de domingo. Nelson Miguel, o DJ e programador musical da M80, é o selecionador das músicas desta emissão especial “As 100 Melhores Músicas de Verão”, que certamente vai transportar os ouvintes para excelentes momentos durante estes dois dias de música non-stop.