Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Marvel Lima e Flying Cages no Musicbox

Os Marvel Lima, quinteto oriundo de Beja, é a prova que existe uma aura diferente na região do Alentejo. Entre vozes, percussões, sintetizadores, guitarras, baixo e bateria este projeto recria a ambiência distorcida de uma viagem temporal entre os anos originais do rock psicadélico e a música contemporânea de hoje, com um forte tempero mediterrâneo e assumida influência latina.

Marvel Lima Bruno Cantanhede (Kid Richards).jpgphoto: Bruno Cantanhede

 

Apresentaram o primeiro single promocional “Mi Vida” em finais de 2014, com o pretexto de cartão-de-visita do seu álbum de estreia. Após uma breve paragem em estúdio, anunciam assim o lançamento do segundo single “Fever”, outra amostra do álbum homónimo que sairá em Setembro do presente ano, gravado e misturado na pontiaq studios, com selo da editora pontiaq.

 

Os Flying Cages iniciaram o seu percurso na Primavera de 2011, quando os quatro jovens de Coimbra se interessaram pelo Indie Pop/Rock. A garagem nº 10 é o rastilho de composições a 1000 à hora, numa fusão dos diferentes géneros dos quatro. Zé Maria Costa dá à banda a sua “voz de bagaço” e toca guitarra, Francisco Frutuoso é o guitarrista principal, Bernardo Franco está encarregue do baixo e Rui Pedro Martins da bateria..

 

Musicbox (Lisboa)

2 de Junho 2016 | 22.30h