Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

MEO Sudoeste… todas as novidades a um mês do Festiva!!

Em 2016 o MEO Sudoeste atinge o marco histórico das 20 edições. Desde a primeira edição em 1997 que, a cada mês de agosto, a pacata vila da Zambujeira do Mar recebe a imensa comunidade de milhares de festivaleiros que se reúne em torno da Música para celebrar o verão, o Sol, a praia, o convívio e a partilha entre amigos, num ritual que se transmite de geração em geração.

A ‘Tribo’ do MEO Sudoeste regressa à Herdade da Casa Branca em 2016 para fazer a festa da 20ª edição com grandes estrelas internacionais como Sia, Wiz Khalifa, Martin Garrix, Damian “Jr. Gong” Marley, Steve Aoki ou Seu Jorge, e também uma seleção de luxo da música portuguesa como Virgul, Diogo Piçarra, Kura, a curadoria dos Orelha Negra, NBC, entre tantos outros, dos mais consagrados aos nomes emergentes.

GLAM - Jimmy P (2016).jpgphoto: Paulo Homem de Melo

 

Jimmy P é a mais recente confirmação para o cartaz do Palco MEO, um dos nomes maiores da nova geração de músicos nacionais que tem corrido Portugal de norte a sul com o seu incrível “Essência”. Vai atuar a 7 de agosto, a última noite do Festival.

Os DJs angolanos Darcy e Callas completam o cartaz da Noite de Receção ao Campista.

O novíssimo Palco EDP é a grande novidade da programação do Festival, trazendo para o MEO Sudoeste a energia da dança. Juntando dança ao hip-hop, com banda residente, este promete ser um dos espaços mais quentes do MEO Sudoeste, com programação a anunciar brevemente.

 

3 de agosto / Noite de Receção ao Campista

Palco MEO: DVBBS, Yellow Claw, Club Banditz, DJ Darcy, DJ Callas

 

4 de agosto

Palco MEO: Martin Garrix, Wiz Khalifa, Virgul, Josef Salvat

MOCHE ROOM: Big Nelo & B26, SlimCutz & Ace

Palco Santa Casa: ÁTOA, Leonor Andrade

 

5 de agosto

Palco MEO: Kura, Damian “Jr. Gong” Marley, Seu Jorge, C4 Pedro

MOCHE ROOM: Curadoria Orelha Negra com Holly Hood, Slow J, DJ Kwan, Dynamic Duo, ProfJam, Maze, Nerve e Orelha Negra DJ Set

Palco Santa Casa:  Mishlawi, DEAU

 

6 de agosto

Palco MEO: Steve Aoki, Sia, James Morrison, Diogo Piçarra

MOCHE ROOM: Landrick, DJ Overule, Von Di Carlo (recomendação Tradiio)

Palco Santa Casa: João Pedro Pais, NBC

 

7 de agosto

Palco MEO: Steve Angello, NERVO, Sunnery James & Ryan Marciano, Cali Y El Dandee, Jimmy P

MOCHE ROOM: Deejay Telio, Pete Kingsman, Ben Ambergen

Palco Santa Casa: April, Neev

 

Ao longo de 9 dias a Herdade da Casa Branca transforma-se na “casa da Tribo” e, do recinto ao campismo, a cada ano há novidades e melhorias para uma enorme celebração e cada vez maior conforto dos festivaleiros.

Da Tecnologia aos Serviços, sem esquecer as preocupações Ambientais e a Responsabilidade Social, as mudanças ao longo das 20 edições de MEO Sudoeste são evidentes, e 2016 não será exceção: