Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

O regresso a Nova Iorque de Batida

Como forma de celebrar o seu regresso a Nova Iorque, no próximo dia 29 de Dezembro e depois da estreia em pleno Central Park, no Festival Summerstage, Batida apresenta uma nova remistura em parceria com a Okay Africa.

256b63bb-e278-4faf-a8aa-18ae6e615175

Em 2014 filmei um documentário para a Red Bull Music Academy em Luanda e no voo de regresso a Lisboa decidi mexer neste clássico, depois de uma boa conversa com o Mano acerca da magia da guitarra do cota Boto Trindade de Os Bongos. Na verdade, algo me toca todas as vezes que ouço esta guitarra. Já tinha passado esta remix em alguns dos meus DJ Sets mas, depois do meu ultimo Boiler Room este ano, recebi vários pedidos e achei que estava na altura de a partilhar, para que mais pessoas pudessem desfrutar da magia da era dourada da música Angolana, quando o futuro era promissor para todos os Angolanos. Obrigada à Mano a Mano Produções e à Analog Africa pela benção. Ouçam mais guitarras mágicas na compilação Angola soundtrack.”

Kazukuta” é um clássico dos angolanos Os Bongos, grupo liderado pelo guitarrista Boto Trindade, que se tornou musico para ajudar a sustentar a familia do seu irmão, abandonando o sonho de se tornar futebolista.