Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Orchestra of Spheres chegam já esta sexta ao Rivoli

A curadoria Lovers & Lollypops no Understage do Teatro Municipal do Porto continua já esta sexta-feira, dia 3, com Orchestra of Spheres. Se o concerto dos Teeth of the Sea não provou que o psicadelismo pode ser o que o Homem quiser, a Lovers & Lollypops junta, agora, mais uma cratera a qualquer tipo de dúvida que ainda possa existir, desta feita com os Orchestra of Spheres.

untitled.jpg Levando o conceito de DIY ao extremo, os Orchestra of Spheres são quase uma reminiscência neozelandesa e caricata dos Talking Heads, mas com instrumentos feitos a partir de aspiradores e de caixas de bolachas que têm lá por casa. Se o mote é simples - uma autêntica viagem através do tempo e do espaço - a composição da sua sonoridade não é. Os Orchestra of Spheres detêm uma das mais variadas prateleiras de influências musicais, algumas inventadas por eles, como "disco psicadélico de escola primária" e outras nem tanto, como o Electro Shangaan, o kwaito e qualquer uma que tenha sinos.

 

A banda passa, no dia 2 de Junho, pelo DAMAS, com a bandeira L Lovers & Lollypops bem hasteada no ciclo do Mundo Quesadilla e para um dos primeiros Isto Não É o Milhões de Festa.

 

Teatro Municipal Rivoli / Understage (Porto)

3 de Junho 2016 | 23.30h