Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Os Quatro e Meia com novo Single… “Minha Mãe Está Sempre Certa”

“"Minha Mãe Está Sempre Certa" sublinha de forma profunda mas, simultaneamente, suave aquilo que todos sabemos mas não queremos admitir - que as mães têm, sem dúvida, um sexto sentido.” É desta forma que Os Quatro e Meia apresentam o novo single retirado do disco “Pontos Nos Is”. Depois de “P’rá Frente É Que É Lisboa”, “Não Respondo Por Mim” e “Sentir o Sol”, este é o 4º single apresentado pela banda. O videoclip foi produzido e realizado pelos próprios e é resultado da participação dos fãs da banda, que lhes enviaram vários vídeos, a ilustrar a relação verdadeira e especial existente entre mães e filhos.

OS QUATRO E MEIA - FOTO PROMO 1

No decorrer de um ano marcado por concertos memoráveis com salas cheias, um verão com passagens surpreendentes em festivais com o Meo Marés Vivas ou o Sol Da Caparica, a banda regressa à estrada, numa digressão que promete colocar os "Pontos nos Is" de norte a sul do país, e que arranca dia 13 de Dezembro na sala Suggia da Casa da Música (Porto), com Os Azeitonas, Tatanka e Tiago Nacarato como convidados.

Segue-se Braga, a 19 de Janeiro, com um espetáculo no Theatro Circo; e dias 26 e 27 de Janeiro Os Quatro e Meia tocam em Coimbra, para duas noites muito especiais, com João Gil, João Só e Miguel Araújo como convidados.

 

13 de Dezembro 2017 - Casa da Música (Porto)

19 de Janeiro 2018 - Theatro Circo (Braga)

26 e 27 de Janeiro 2018 - Convento São Francisco (Coimbra)

24 de Abril 2018 - Teatro Tivoli BBVA (Lisboa)