Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

PARTY SLEEP REPEAT 2016…

Paus, Xinobi, Capitão Fausto, Holy Nothing e outros artistas celebram a amizade e a vida através da cultura e solidariedade já nos próximos dias 22 e 23 de abril de 2016 na Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira. Na 4ª edição do PARTY SLEEP REPEAT (PSR) a festa prolonga-se por mais um dia. Considerado o Melhor Festival Indoor da Península Ibérica, o PSR fecha o cartaz deste ano com Equations, Basset Hounds, Ganso, The Miami Flu, Mvria e Bandido$.

party.jpg

Na maior edição até à data, a Associação Cultural Luís Lima (ACLL) celebra o prémio atribuído pelos Iberian Festival Awards. Nas palavras de Tiago Valente dos Santos, “o PARTY SLEEP REPEAT é uma festa onde se celebra com grande intensidade o amor, esse amor materializou-se neste troféu”. O Presidente da ACLL acrescenta ainda que o festival “é a forma perfeita de lembrar o Luís, um amigo profundamente interessado e proactivo em relação à cultura e solidariedade.”

O festival de tributo a Luís Fernandes Lima, é organizado pela Associação Cultural Luís Lima (ACLL) com a co-organização da Câmara Municipal e a parceria da Junta de Freguesia de S. João da Madeira e da Associação de Jovens Ecos Urbanos. A receita da bilheteira é, este ano, dividida entre o projeto "Apadrinhe esta Ideia" de aquisição de alimentos para famílias economicamente vulneráveis do concelho e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, mais concretamente ao apoio na à formação e investigação em oncologia.

 

22 de abril 2016

The Miami Flu

Basset Hounds

Paus

Holy Nothing

Mvria

 

23 de abril 2016

Ganso

Equations

Capitão Fausto

Xinobi

Bandido$