Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

PZ leva a Nave-Mãe até ao Plano B

PZ, é Paulo Zé Pimenta.

Fazedor de música descomplexada, com montes e ironia e com muito pijama à mistura, apresenta-se em concerto, no próximo dia 20 de maio no Plano B. O último registo de originais “Mensagens da Nave-Mãe” deste artista “pz-generis” tem vindo a conquistar um espaço muito próprio na música Nacional.

GLAM - PZ.jpgphoto: Paulo Homem de Melo / Arquivo Glam Magazine

 

Entre solos de sintetizadores traumáticos, beats saltitantes, e palavras que brotam do sub-consciente, PZ mostra toda a sua virtuosidade em palco.

 

Concertos como no Super Bock Super Rock, Casa da Música, Theatro Circo, Serralves em Festa, Noites Ritual, entre muitos outros demonstraram que o espetáculo de PZ passou para outra dimensão muito por culpa da Banda Pijama que o acompanha e do cenário da Nave-Mãe desenvolvido pela equipa de Videomapping da Grandpa’s Lab. A distribuição de dinheiro personalizado durante os concertos também deve ter ajudado a por um sorriso na cara de muita gente..

Este espetáculo singular valeu recentemente a nomeação para Melhor Actuação Nacional ao Vivo no Portugal Festival Awards, um reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido por toda a equipa que põe esta máquina a funcionar.

 

Plano B (Porto)

20 de Maio 2016 | 23.00h