Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Rádio Comercial angaria cerca de 30 mil euros com o Disco solidário Eu Ajudo!

O disco “Passa a outro e não ao mesmo!”, o projeto solidário da Rádio Comercial, no âmbito da sua plataforma de cariz solidário Eu Ajudo!, acaba de dar frutos e a primeira entrega do cheque a cada uma das associações é feita hoje, numa cerimónia que terá lugar na Sampaio Pina, Lisboa. Vai ser entregue um total de 28.853 euros.

CAPA-DISCO

O disco solidário está a ser um sucesso desde o seu lançamento a 24 de junho, tendo sido o disco mais vendido em Portugal durante várias semanas. Até ao momento, e em menos de 6 meses, já foram vendidos perto de 6 mil discos, e vai continuar à venda, podendo ser uma ótima opção para quem gosta de oferecer presentes solidários nesta época natalícia. De acordo com Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial, “quisemos antecipar para agora a entrega do primeiro cheque a todas as associações envolvidas porque consideramos que esta época natalícia que se avizinha deve ser vivida com a colaboração de todos os que têm apoiado este projeto e aos quais agradecemos profundamente”.

 

O disco é composto por 11 canções inéditas criadas e interpretadas por vários artistas portugueses que se juntaram à Rádio Comercial para colaborar neste projeto solidário que irá ajudar 11 Associações de Solidariedade. Participaram nesta iniciativa os artistas David Fonseca, Diogo Piçarra, Dengaz, The Black Mamba, ÁTOA, Márcia, João Só, Amor Electro, AGIR, HMB e D.A.M.A..

 

O disco, editado com o selo da Universal, continua à venda em todas as lojas físicas e digitais com o preço de 9,99 €, revertendo 100% das receitas a favor das 11 Associações escolhidas pelos artistas.

 

Associações de Solidariedade escolhidas por cada artista:

Banco Alimentar – Agir

União Zoofila - ÁTOA

Ajuda de Berço – João Só

Re-Food – HMB

APAV - Dengaz

PAR - Marcia

CAIS – The Black Mamba

Acreditar – Diogo Piçarra

Just a Change – DAMA

Aldeias SOS – David Fonseca

Fundação do Gil – Amor Electro

 

A plataforma Eu Ajudo! é o projeto de cariz solidário da Rádio Comercial que nasceu com o propósito de ajudar quem precisa e onde todas as causas que a estação se associe terão sempre a assinatura “Eu Ajudo!”. O smile do logotipo ganha, nessas ocasiões, uma derivação azul.