Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Raquel Reis lança disco de estreia em projeto audiovisual

O álbum de estreia costuma ser um momento especial na vida de um artista. Além de reunir experiências acumuladas durante toda a vida, é um momento onde busca mostrar sua verdadeira face para o público. A cantora e compositora de Brasilia Raquel Reis fez isso em “Quitinete”, já disponível nas plataformas de música digital. Ampliou a experiência de ouvir o álbum, que é sensivelmente emocional, com com um ousado projeto audiovisual.

Raquel Reis - Quitinete

“Ter um disco, um projeto meu com que as pessoas se conectassem e que fizesse sentido para elas sempre foi um sonho. A música para mim é como uma casa, é onde eu me sinto acolhida e completamente bem comigo”, revela.

Para representar as sensações e nuances do projeto, o disco inteiro será retratado em visualettes que expandem o conceito artístico do álbum para além da capa. Diferentemente de um clipe, o visualette tem a ideia de trabalhar imagens estáticas, como se fossem fotografias ou a arte do projeto. Raquel adotará esse formato para todas as faixas do disco, trazendo uma experiência nova para a audição digital do projeto. A fotografia é de Breno Galtier sobre direção de arte de Felipe Araújo. Yvã Santos fez a assistência de direção.