Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Rodrigo Leão & Scott Matthew revelam novo single esta quinta-feira… “Abandoned”

Depois do sucesso alcançado com o primeiro álbum conjunto, “Life Is Long” (2016), Rodrigo Leão e Scott Matthew voltam a juntar-se para um novo single, “Abandoned”, tema inédito que saiu dessa colaboração entre os dois músicos, cujo vídeo será revelado já amanha...

Antes, os músicos marcam presença hoje no festival NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade, no Porto, tendo concerto marcado para as 18h50 de quinta-feira, no Palco Super Bock.

rodrigo_leao.jpg

Este tema inédito que agora será revelado fará certamente parte deste espetáculo de Rodrigo Leão e Scott Matthew, que apresentarão também as canções belas que compõem “Life Is Long”, disco que é também o culminar de uma parceria incrível, que começou em 2011 quando o australiano, a convite do compositor português, deu voz ao tema “Terrible Dawn”, incluído no disco “A Montanha Mágica”, e que desde então tem gerado muitos frutos.

 

Rodrigo Leão e Scott Matthew têm levado as canções de "Life Is Long" não só às mais emblemáticas salas de espetáculo nacionais, como os Coliseus de Lisboa e do Porto ou o Convento de São Francisco (Coimbra), como também a alguns dos mais reputados espaços internacionais. Agora, Rodrigo Leão e Scott Matthew dão mais um passo nesta união criativa tão especial com “Abandoned”.