Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Ryan Adams está de volta com novo álbum... “Prisoner” em Fevereiro

Numa entrevista exclusiva ao mais felino apresentador de talk shows do mundo, Lil BUB, o músico Ryan Adams, múltiplas vezes nomeado para prémios Grammy e um entusiasta por pinball, banda desenhada, black metal e hardcore, confirmou que a 17 de fevereiro será editado o seu primeiro álbum de originais desde o disco homónimo de 2014. “Prisoner” é o título do novo álbum.

dddd

Durante esta entrevista íntima e reveladora, Adams não só divulgou o lançamento deste disco, como apresentou em primeira mão alguns trechos das novas canções, incluindo o primeiro single “Do You Still Love Me?”, que está disponível a partir de hoje para compra e como instant grat em todos os regimes de pré-venda do álbum.

“Andei a refletir sobre os diferentes estados de desejo e o que significa ser um prisioneiro do teu próprio desejo”, disse Adams a BUB a propósito do título do novo disco, tendo ainda acrescentado: “Sinto como se tivesse tido roubado da coisa mais valiosa para a vida de uma pessoa… Tempo.”

As 12 canções que integram “Prisoner” começaram a surgir durante um período prolífico que vai até à semana em que o álbum homónimo de 2014 entrou para o 4.º lugar do top de vendas nos Estados Unidos. Nesta fase, Adams andou em digressão um pouco por todo o mundo, gravou e lançou o disco ao vivo “Live At Carnegie Hall” e o disco de versões de “1989” de Taylor Swift, além de ter sido nomeado por duas vezes para os Grammys – nas categorias de Melhor Canção Rock, com “Gimme Something Good”, e de Melhor Álbum Rock, com “Ryan Adams” – enquanto “Gimme Something Good” tornou-se o primeiro single em vinil a chegar ao 1.º lugar de vendas da loja de música da Amazon.

E de alguma forma durante toda esta actividade, Adams conseguiu que “Prisoner” se escrevesse sozinho. Como disse a Lil BUB, “o quer que estivesse a acontecer comigo era demasiado intenso e, por isso, só tive de me sentar e tudo isto surgiu por si mesmo.” “Prisoner” chega às lojas a 17 de fevereiro de 2017 em vários formatos: standard digital, HD digital, vinil de 180 gramas e CD. “Do You Still Love Me?” já está disponível para streaming e venda.