Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Sam Smith regressa com novo single "Too Good At Goodbyes"

Sucedendo ao sucesso global do seu álbum de estreia, “In the Lonely Hour”, que só em Portugal ultrapassou as 25 mil unidades vendidas, Sam Smith acaba de anunciar o seu muito aguardado novo single, “Too Good At Goodbyes”, lançado pela Capitol Records.

Sam_Smith_Lollapalooza_2015_(cropped)

Too Good At Goodbyes” é a primeira canção original de Sam Smith desde o lançamento de “Writing’s On the Wall”, a canção feita para o último filme da saga de James Bond que chegou ao 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo. Escrita com o seu colaborador de longa data Jimmy Napes e a dupla Stargate, “Too Good At Goodbyes” mostra uma vez mais a abrangência vocal única e o talento de composição emotiva de Sam Smith. “Esta canção é sobre uma relação em que estive e é basicamente sobre ficar bem e depois ser abandonado. Há muito que não lanço uma música e sinto que este primeiro single estabelece o tom do que vem a seguir”, afirma Sam Smith.

 

Foi há 3 anos que foi editado o álbum de estreia de Sam Smith, e desde então o cantor tornou-se um dos maiores artistas do planeta, com mais de 12 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, além de muitos prémios, incluindo um Óscar da Academia, um Globo de Ouro, três Brit Awards, três Billboard Music Awards, quatro Grammys e seis MOBO Awards, entre outros.

 

Sam Smith já atuou por duas vezes em Portugal, tendo-se estreado em 2014 no Palco Heineken do festival NOS Alive, sendo que a enorme enchente que o recebeu fê-lo regressar um ano depois já como um dos cabeças de cartaz do festival, para um concerto muito aplaudido.