Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

The Gift… 20 anos ao vivo

Como se fosse ontem.

Como se hoje começasse o primeiro ensaio.

Como se hoje fosse.

1.jpgHá 20 anos atrás, em Alcobaça, não pensavam nos anos que podíam ter pela frente. Não imaginavam nada mais que o próximo dia. Nada os fazia mais felizes que subir as escadas para tocar, dia após dia. Hoje é igual. Nada os faz mais felizes que subir as escadas antes de cada palco...E hoje, 20 anos depois, anunciam o maior destino, a celebração.

 

“Celebramos 20 anos com sorriso aberto e convidamos todos, que de uma forma ou de outra, nos tiveram nas suas vidas. Em 20 anos muda-se tudo. Em 20 anos muda-se tanto. Mudamos aquilo que nos rodeia e às vezes temos a sorte de entrar na vida das pessoas. Celebrar 20 anos é isso mesmo, ter à nossa volta quem se deixou levar por um espectáculo, um disco, uma canção, um refrão apenas.

Nos dias 12 e 19 de Dezembro, estaremos em Guimarães e em Lisboa, a celebrar, junto de quem mais desejamos, os nossos 20 anos. Mas, não são apenas os palcos que vão assinalar esta celebração. Teremos um disco com as músicas que mais marcaram a nossa carreira, um livro que conta sem qualquer tipo de censura tudo aquilo que vivemos e sentimos ao longo destas duas décadas. E haverá mais, afinal só se faz 20 anos uma vez na vida.”

 

Pavilhão Multiusos (Guimarães)

12 de Dezembro 2015 | 22.00h

 

MEO Arena (Lisboa)

19 de Dezembro 2015 | 22.00h