Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

The Legendary Tigerman desvenda excertos do novo álbum em exclusivo no Spotify

Numa antevisão do novo álbum "Misfit"; que sairá em Janeiro de 2018 com edição mundial em parceria com a Sony Music, e a abrir caminho para o concerto de The Legendary Tigerman no Super Bock Super Rock, estão disponíveis a partir de hoje no Spotify excertos das músicas do disco, contextualizadas pelo próprio Paulo Furtado.

1498757402

Em 80 segundos, as palavras de The Legendary Tigerman levam a descobrir, em cada excerto, os sons e histórias que fazem de "Misfit" um dos álbuns mais aguardados da carreira do artista. Depois de conhecidas as histórias por trás de cada um dos temas e os primeiros sons do muito aguardado novo álbum, será ainda maior a curiosidade para ouvir "Misfit" na íntegra em disco, em Janeiro do próximo ano, e ver a apresentação ao vivo, em primeira mão e em estreia mundial, dia 13 de Julho, no Palco EDP do Super Bock Super Rock. À conhecida energia e entrega total de Paulo Furtado em palco, juntam-se Paulo Segadães na bateria, João Cabrita no saxofone e teclados e Filipe Rocha no baixo.

 

"Misfit", o sexto álbum da carreira de The Legendary Tigerman, é o primeiro que não é gravado em formato one man band e que conta com a participação de Paulo Segadães e João Cabrita. O sucessor de “True” foi gravado no fim de 2016, no mítico estúdio Rancho de La Luna, no deserto californiano de Joshua Tree, onde já gravaram Queens of The Stone Age, Arctic Monkeys, Iggy Pop ou Foo Fighters. O estúdio é propriedade de David Catching, guitarrista dos Eagles of Death Metal. Johnny Hostile, que trabalha regularmente com as Savages, foi co-produtor do álbum e teve a seu cargo as misturas, enquanto a masterização ficou por conta de John Davis (Nick Cave, Royal Blood, Led Zeppelin).

 

Para ouvir aqui