Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

The Sunflowers a espalhar a sua jarda pelo mundo…

Depois de um concerto explosivo no Inner City Psych Fest, na Cidade do Cabo, os The Sunflowers vão continuar a espalhar a sua jarda pelas paisagens sul africanas. Tal foi a agitação que causaram na sua primeira noite em África do Sul, que abriram a porta à curiosidade sobre a música independente portuguesa no país, não fossem eles a primeira banda rock portuguesa a actuar em África do Sul. A tour pela zona da Cidade do Cabo continua com mais 3 concertos após os quais regressam a Portugal para descansar antes de embarcarem numa tour de Espanha e França durante 3 semanas.

IMG_7039

Neste descanso, vão tirar um tempo para passar por Póvoa de Santa Iria, dia 13 de Abril no Wake Up Póvoa#2 no Grémio Dramático Povoense, Lisboa no dia 14 no Cavalos de Corrida PT.1 no Musicbox, Loulé no dia 15 no Bafo de Baco, Aveiro dia 20 na Sala Estúdio do Teatro Aveirense e São João da Madeira dia 22 no Party Sleep Repeat 2017.

As datas de Espanha e França (de 28 de Abril a 21 de Maio) vão ser anunciadas em breve mas já se pode adiantar a passagem no Festival Indigénes, em Nantes, onde tocarão com Thee Oh Sees.

Nada mau para dois miúdos do Porto que começaram a tocar por aborrecimento.