Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Tiago Bettencourt chega este sábado ao Coliseu de Lisboa

Depois do grande sucesso que fez no Coliseu do Porto, onde atuou para uma plateia cheia que muito o aplaudiu, Tiago Bettencourt levará este sábado as canções do seu álbum "Do Princípio" a uma das salas mais emblemáticas do País, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O concerto de sábado está praticamente esgotado e promete uma nova enchente para Tiago Bettencourt, à semelhança do que aconteceu no Coliseu do Porto.

picture.jpgSe no Porto contou com Pedro Abrunhosa como convidado, bem como a cantautora Márcia e o músico Fred Pinto Ferreira, que já tinha participado nas gravações do último disco, para Lisboa, Bettencourt decidiu convidar Paulo Gonzo e, uma vez mais, Márcia, cantora com quem no passado o músico já colaborou, nomeadamente na canção "Se Me Aproximar".

Obviamente que no foco deste concerto estarão as canções de "Do Princípio", um álbum marcante no percurso de Tiago Bettencourt e do qual fazem parte sucessos como "Morena" ou "Aquilo Que Eu Não Fiz".

Relativamente a este espetáculo no Coliseu de Lisboa, o próprio músico diz: "Vamos seguros, e com esperança de que seja um dia de reencontros, e que todos aqueles que ao longo do tempo se cruzaram com minha música estejam presentes para desta vez cantarmos todos juntos, eles comigo, e eu com eles”. Tiago afirma ainda a noite de sábado será como “um gigante obrigado a todos os que, algures nestes 14 anos, abriram a porta da sua casa para uma canção minha entrar"."O meu princípio é aqui", já afirmava Tiago Bettencourt aquando do lançamento deste álbum, que já foi reeditado com seis temas gravados ao vivo no Concerto Mais Pequeno Do Mundo da Rádio Comercial.

"Do Princípio" conta com 12 canções e, segundo Bettencourt, "a intenção é acrescentar qualquer coisa a alguém, como a mim me acrescentou todo o caminho até aqui. Quero, como sempre, que as canções resistam ao corroer do tempo, e envelheçam humanas, dentro de quem as quiser levar consigo, como companheiras de viagem".

 

Coliseu dos Recreios (Lisboa)

14 de Novembro 2015 | 21.30h