Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

TREMOR #4… Em contagem decrescente

Falta, oficialmente, menos de uma semana para o TREMOR chegar a São Miguel e abalar as fundações da ilha com cultura em várias formas, de concertos a exposições, de conversas a residências artísticas, numa programação que abrange crianças e adultos dos 8 anos aos 80.

A sessão de abertura do TREMOR está apontada para dia 4 de Abril, a partir das 19h, com uma actuação da Escola de Música de Rabo de Peixe, no Armazém do Armador no Porto de Pescas da mesma localidade, e com a projecção do documentário da Red Bull Media House sobre o movimento hip hop açoriano “AZ-RAP: Filhos do Vento”, estendendo-se à noite para o Arquipélago Centro de Artes Contemporâneas na Ribeira Grande, onde irão actuar Volúpia das Cinzas, Gala Drop e Black (DJ set).

untitled-1

A programação de 4 a 7 de Abril ficará marcada pelo Tremor na Estufa (concertos surpresa em locais secretos), pelo Tremor Todo Terreno powered by Merrell (concertos depois de caminhadas na natureza micaelense), exposições e pelas conversas com a plataforma The Creative Independent, assim como concertos e DJ sets à noite no Auditório Luís de Camões, Canto do Aljube, Solar da Graça e Arco 8, em Ponta Delgada.

 

No sábado 8 de Abril, a começar o dia, haverá o MINI Tremor powered by Yoçor, programação indicada para crianças e os seus pais, que envolve animação circense por parte da companhia Fungis Magic Truxis, com balões, malabares e o espectáculo de clown “Notas com Massas”. Adultos e graúdos poderão, ainda, assistir a um concerto de Flamingods, um DJ set de La Flama Blanca e uma sessão de curtas propostas pelo Shortcutz Lisboa.

 

Dia 8 é o chamado dia D do TREMOR, com programação das 10h da manhã até à madrugada do domingo que se segue, com Bonga, Mão Morta e Beak> a encabeçar programação composta por artistas locais, nacionais e internacionais, distribuída por várias salas do centro histórico de Ponta Delgada — parte da cidade que será, ainda, transformada por intervenções dos artistas plásticos Fernando Almeida e João Paulo Lima