Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Glam Magazine

Glam Magazine

Três Bagos Estágio Prolongado… a “Grande Escolha” da Lavradores de Feitoria para o ‘Dia do Pai’

Estamos quase, quase lá… O ‘Dia do Pai’ aproxima-se a passos largos e a Lavradores de Feitoria não podia deixar de eleger o seu vinho mais raro para assinalar esta data tão especial. O ‘Três Bagos Grande Escolha Estágio Prolongado tinto 2005’ será certamente um presente D’OURO para os pais que se orgulham da sua garrafeira e uma excelente sugestão para degustar em família durante a Páscoa.

TresBagosTintoGrandeEscolhaEstagioProlongadoSA_72

O ‘Três Bagos Grande Escolha Estágio Prolongado 2005’ é um poderoso e elegante tinto do Douro, um vinho de excelência criado à moda antiga, com pisa a pé e fermentação em lagares de granito e balseiros de carvalho, seguida de estágio em barricas novas de carvalho francês. Um vinho com uma complexidade e riqueza tão grandes que deve ser bebido vagarosamente e apreciado em todo o seu esplendor.

 

Este ‘Grande Escolha’ de “Estágio Prolongado” exibe uma cor vermelha viva, intensa e profunda, características que só estão ao alcance de vinhos com um carácter bem vincado. Apresenta um conjunto de aromas muito rico e complexo, salientando-se ainda a fruta fresca, envolvida por especiarias e notas fumadas, criadas pela sua evolução. Na boca, é rico, saboroso e muito equilibrado. Bastante fresco e frutado, apresenta taninos suaves de grande nível e uma excelente acidez. Esta combinação equilibrada de poder e elegância contribuiu para a sua perfeita evolução, complexidade e persistência na final de boca.